A MODIKO® desenvolveu um novo modelo designado por Villa para responder às necessidades do seu cliente.
Da autoria da arquiteta Olga Pimenta, a Villa é um modelo personalizado, na tipologia T4 e com uma área de construção de 323,50 m², ideal para famílias modernas onde áreas interiores generosas e espaços versáteis assumem uma elevada importância.
A Villa é uma moradia de arquitetura moderna, linhas sóbrias e com uma superfície vidrada que permite tirar o máximo partido do espaço envolvente onde se insere e transmite aos seus interiores um ambiente acolhedor.
O primeiro exemplar deste modelo vai ser construído em Aveiro e beneficiará já das alterações introduzidas no sistema MODIKO® no âmbito do “Projeto MODIKO® Passive House” que visa atingir um elevado desempenho energético definida à luz do standard mais exigente que se conhece para este domínio específico, o “Standard PassivHaus”.
MODIKO®, A SUA CASA DE SONHO